sleeper ao vivo



Lembra quando você era criança e entrava naquelas lojas especializadas em brinquedos, ficava "estudando" minuciosamente cada detalhe de cada embalagem encontrada e se seu pai perguntasse qual você gostaria de levar você hesitaria? Semana passada eu relembrei perfeitamente estes inesquecíveis momentos da minha infância!


Em janeiro deste ano durante o #DNF, dispensei algum tempo observando o impecável chassi exposto em cavaletes, porém naquele dia não tive o prazer de conhecer "os criadores" da peça.

Há aproximadamente 4 meses atrás descobri um blog muito interessante - Sleeper 72, o qual retrata em detalhes a preparação de um "canela seca", que irá se transformar em um "singelo" 2.3!!

Blog adicionado logo em seguida na minha barra lateral de páginas recomendadas, dúvidas na cabeça e muita vontade de aprender sobe os Boxers. Comecei então a trocar alguns e-mails com eles sobre o assunto e descobri que o "esqueleto de janeiro" pertencia ao projeto em questão.

Após diversas mensagens trocadas, dicas anotadas e algumas semelhanças descobertas, semana passada eu, Marcos e Alan tivemos então prazer de conhecer Yel, Victor, o "dorminhoco", seus cães e os tais "brinquedinhos de gente grande"!


Eu poderia ficar citando uma infinidades de coisas vistas por lá que até então só tinha visto em revistas, ou outras tantas que nunca havia sonhado. Mas o mais interessante de tudo foi a receptividade que tivemos pelos amigos, mesmo sendo até então apenas colegas virtuais de hobby. 

Esperava eu que passaríamos umas 2 horas, porém perdemos, ou melhor, ganhamos a tarde toda falando de Volks, trocando informações, dicas e histórias. Parecíamos velhos conhecidos de infância!

Mas quando o dia é perfeito o passeio não acaba na melhor loja de brinquedos, estende-se com direito a uma "passadinha na sorveteria". Partimos então para a casa do Sasso, onde fomos novamente muito bem recebidos, por outro "novo velho conhecido".

Ficou faltando falar do Sleeper né? Bom, a única coisa que tenho competência para dizer é que a escolha do nome foi exata para o projeto. Os detalhes técnicos eu deixo para quem sabe, CLICKAQUI.


Realmente foi como o slogan da VW relembrado pelo Yel:
- Os VWs fazem amigos!

E como toda criança, dormimos e sonhamos com o "futuro"!
Valeu pelo dia Yel! Grande abraço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem agradece a visita e a excelente postagem somos nós! A frase "VWs fazem amigos" resume o que sentimos desde que nos iniciamos neste hobby muitos, mas muitos mesmo, anos atrás. Também nos colocamos à disposição de quem queira vir aqui e bater papo sobre o mesmo assunto de sempre: VWs refrigerados a ar!! Abração !

Razor LifeStyle disse...

Olha os caras!!! Bacana hen!
O ALan faceiro da vida ali, devia tar pensando só nos "boxer"..

Abraços

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Victor, quero ver se suba a serra para participar da reunião de vocês, antes do evento de janeiro. Em breve combinarei com vocês.
Valeu mais uma vez.
Grande abraço.

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala galera Rusted,
como se diz na minha terra, o Alan parecia "pinto no lixo"!

Na verdade nós 3 ficamos assim tb.
Grande abraço tb e até Pomer.

Postar um comentário