zé do caixão híbrido ou variant sedan??



Eu ví, contei e a maioria duvidou. Para aqueles que não acreditaram, seguem as fotos:

Um outro detalhe curioso é que ele está licenciado como VW Fusca. Vai entender?!
Abraços a todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Preciso trocar uma idéia com quem postou essas fotos da variant sedan, quero saber se essa frente é original ou foi trocada. estou quase comprando uma ou um, não sei. Tb quero saber qual o ano dessa fera, a que to negociando é 1970. Abç.

Unknown disse...

Demorei mas encontrei.
Como eu disse acima, estou negociando uma "variant sedan" e acho que esse modelo é uma raridade, isso pq nao encontrei outro a venda ou a mostra em toda a web,esse post foi o único, por isso eu precisava muito saber se essa frente nao foi enchertada de uma variant. Alguem que entende mais do que eu aí me ajude. Tenho pressa. abç.

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezado amigo, primeiramente agradeço pelo comentário. Sobre o "híbrido", afirmo com 99% de certeza que nunca houve um modelo deste saído de fábrica, mas, como a VW as nos guarda algumas surpresas, quem sabe?
Este é da minha cidade e tem um certo tempo que não o vejo. Há época das fotos não conversei com o dono, mas, caso aconteça um novo encontro, tentarei tirar todas as dúvidas com ele.
Acredito piamente que tenha sido um caso de reforma ou colisão onde não se tenha encontrado peças de reposição e fora feita esta "laranja" (uma das frutas feitas pelo homem). Se puder enviar fotos deste modelo que está comprando seria interessante.
Grande abraço e agradeço a colaboração.

Unknown disse...

Mermo!! Resolvido o mistério: trata-se mesmo de uma "laranja", por falta de peças a frente da caranga foi trocada. Não sei como faço para postar as fotos neste blog, mas a "variant" está anunciada no site "bom negocio". Tu entra no site e seleciona o estado do Rio Grande do Sul, depois a cidade de Santa Maria, no campo de busca digite fusca e tu vai encontrar. Há dois anuncios do mesmo veículo, no primeiro há apenas uma foto do carro e no segundo anúncio há varias outras fotos. O dono tá pedindo R$ 6.000,00, mas acho que sai por menos, eu estive olhando e tem muito trabalho pra ser feito ali. o motor ele me garantiu que foi feito há pouco tempo e tb que tem os farois originais guardados e vai junto no negocio. Abração.

Unknown disse...

Mermo!! Outro detalhe: nos documentos antigos constava como VW fusca 1300, o motor foi trocado para um 1600 e agora só aparece VW 1600, o fusca saiu fora. Valeu pela força. Forte abraço.

mermø!! 100 % carioca disse...

Vi o anúncio e deve ter sido o mesmo problema deste da minha postagem. Neste aqui da cidade o profissional caprichou bastante no serviço, chegando ao ponto de colocar em dúvida os que não possuem tanto conhecimento no assunto.
Outra curiosidade sobre Zé, trata de algumas unidades que foram "amputadas" as portas traseiras. No meu blog tem uma postagem sobre o assunto e no ano passado fiquei sabendo que descobriram outra unidade em SP.
Abç.

Postar um comentário