curitba 2011 bombou!!


Fala pessoal,
é com muita satisfação que realizo esta postagem, pois, como diz o título, Curitiba este ano bombou!!
Passei a semana toda olhando a previsão do tempo, que não era nada animadora e estava meio ressabiado que a chuva tiraria um pouco do brilho do evento. Quando chegou a sexta e o "céu desabou" aqui em SC, pensei até em desistir da viagem. Mas no sábado juntamos a galera aqui do Clube e botamos os besouros na estrada rumo á CTBA.



Pena a galera do Boxer de Floripa ter tido problema com as chuvas e não ter conseguido subir a serra junto com o nosso pessoal, pois esta, na minha opinião, é a melhor parte do passeio. Ver aquela mundarada de Volks espalhada nas 3 pistas não tem preço. E os donos de "Corollas" desesperados? É impar!



Rango no shopping, passeião de jardineira e jantar de confraternização para fechar o sábado. Neste jantar ainda tive o prazer de conhecer o Fábio do Hot Volks de Sampa, gente fina pra caramba e proprietário de um Itamar imoral.



Domingão com lugarzinho privigeliado pra descansar a besourada, muita caranga maneira para curtir, bate papo com os amigos e pra fechar com chave de ouro, uma bíblia de 12 meses para pagar graças ao Thurow e um sorriso de orelha à orelha. Não entendeu? Aguarde então.





Já parabenizei alguns do Rusted pelo evento, mas elogio nunca é demais. Achei muito melhor que o do ano passado, principalmente pelo local escolhido.
Agora güenta um pouco pq a segunda parte está no forno AQUI.
Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário