62 azul monocromático - fase final


Eu já estava com uma postagem pronta para ser publicada falando sobre pressão de pneus, quando recebi em minha caixa de mensagem um vídeo de um amigo e fui obrigado a postá-lo aqui.

Eu teria e poderia postar inúmeras qualidades deste projeto que foi iniciado em 2009 e teve seu registro AQUI, porém serei breve agradecendo ao Geislon por permitir ter contribuído em uma parte da obra e aos demais colegas do grupo, por participar desta turma tão bacana. Este é o verdadeiro espírito do antigomobilismo.

Curtiram o vídeo? Agora babem com algumas fotos e depois visitem o TÓPICO DA RESTAURAÇÃO, que atualmente conta com 70 páginas de informações trocadas.


Parabéns Geislon!
Abraços a todos.
PS: A da pressão dos pneus ficou AQUI.

6 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo sou de valinhos e tenho um fusca azul pastel 62 monocromatico tambem ... gostaria de saber alguns detalhes , o volante é azul ou verde?? abraços

Matheus" Koslosky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus" Koslosky disse...

O meu 1961 é azul pastel e tem o interior turquesa (parece verde). No começo achei que estava errado, mas li no anuário do Fusca, publicado pela Fusca & Cia, que o computador escolhia a cor do interior.

Nicoly Camargo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mermø!! 100 % carioca disse...

Realmente o "azul pastel" ficou impecável em todos os quesitos. Raro de ser visto e com uma restauração de altíssimo nível!

mermø!! 100 % carioca disse...

Peç desculpas a Nicoly Camargo, pois, após responder o comentário dela, infeliz e erroneamente removi o conteúdo dela do blog. Gostaria de pedir a Nicoly que redija novamente o texto, para que possamos deixar registrada sua manifestação.

Foi mal Nicoly!!

Postar um comentário