2º encontro de fuscas de palhoça - 1ª parte


Mais uma vez tive o prazer de conduzir o vЯЯuga?? em direção à capital junto com outros Volks do nosso Clube, para curtir outra festa DUKA!! organizada pelos irmãos do Floripa Boxer.

Infelizmente não pude participar do pré-evento de sábado, pois alguns compromissos não permitiram. Porém, no domingo jogamos a mochila nas costas, juntamos a trupe, enchemos o tanque e colocamos os corcundas para roncar no asfalto.


O dia amanheceu com cara de aborrecido e preguiçoso, mas ao ver todas aquelas ótimas máquinas que rumavam para palhoça e a festa que os aguardava, com certeza "ele" mudou seu humor, colocou um sorriso no rosto e nos brindou com um belo dia de sol. Isso mais uma vez comprova as palavras do amigo Fernando:

Por lá, como sempre, encontramos diversos Vintage Volks, em estados impecáveis, que ajudam a contar a grande história desta montadora.






E como dito pelo dono do manco na POSTAGEM ANTERIOR, além de ver diversas jóias como estas acima, ainda temos o imenso prazer de rever e iniciar fortes amizades que é a melhor parte destes passeios!


Agora é aguardar pelo de Pomer, que fechará o circuito deste ano com chave de ouro.

Parabéns ao Boxer pelo ótimo encontro e ficam aqui minhas desculpas pela demora na postagem, mas as festas de outubro bombaram! Deixo também um agradecimento ao amigo Marcos, por permitir que eu desse uma "voltinha" com sua máquina.

Abraços a todos.

1 comentários:

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

show marcelão.....
nos vemos em Pomer.

Postar um comentário