encontro de fuscas de palhoça - bônus



No evento organizado por essa galera que tem uma "garagem" que dispensa comentários, não poderia deixar de registrar algumas imagens das máquinas dos caras.
O abre-alas ou abre-post, é o Bizorrão do Fabrízio que encontra-se customizado com um bom gosto tal, que se a Volks o tivesse visto quando o modelo original foi criado com certeza o copiaria por completo. Principalmente o propulsor!

Recém chegado no grupo, o amarelo do irmão Sico Alessandro esbanja estilo com seu interior vermelho e rodas Porsche. O outro Sico - Juliano, também não fica para trás com o seu verde água.



A TL Sport dispensa comentários. Ao seu lado descansam uma Brasa negra, os gêmeos Azul Pavão e algumas outras beldades, que mais para frente tentarei postar aqui.



Azul tb é a cor do Maggio do Vitório, mestre do design do grupo. Na sequência os besouros que esbanjam saúde, o branco do Cleyton e o verde do Roberto, o motor a ser batido!




E se alguém pensou que não teria Kombi é porque ainda não viram a do Muskito, que segue o estilo rusty.

Para resumir o assunto, plagio o poeta: Os puristas que me perdoem, mas atitude é fundamental!!
Abraços ao grupo. Abraços a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo...cara tem mais fotos da Brasa preta? cara é exatamente assim que penso..meu sonho é montar uma igual...se puder publica mais fotos dela...abraço! eSjunior.

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezado amigo, em breve pretendo realizar uma postagem com imagens e história desta Brasa.

Caso vc não queira aguardar, dê uma verificada no site do pessoal de Floripa - www.floripaboxer.blogspot.com que com certeza vc encontrará bastante imagens.

E se quiser vê-la pessoalmente, em outubro o grupo realiza seu encontro anual e, com certeza, ela estará presente.
Abraços.

Postar um comentário