encontro de fuscas de palhoça by floripa boxer



No dia 17 deste mês parti para Palhoça junto com o pessoal aqui do Clube, para prestigiar o encontro organizado pela galera do Floripa Boxer.



Dia maneiro, afinal, como dizem eles, Seu Pedro é Boxer, roncamos alto então os propulsores para encontrar por lá um número grande de VWs aircooleds e outros antigos de diversas marcas.




E como encontro deles é sempre show, pois reune cenário bacana, carros de atitude e gente maneira, registrei umas imagens interessantes que ilustram este post.




Para mulheres lojinha de "bugingangas", brinquedos para as crianças, rango maneiro e no final um sorteio com brindes de primeira (depois posto os meus)!
* Da esquerda para a direita: Jean (Alten Volks), Roberto (Floripa Boxer), Ednei e eu (Clube do Fusca de Blumenau), Fernando e Fabrízio (Floripa Boxer), Juan (Alten Volks) e Euclides (Pomer Volks).

 Aqueles quem quiserem dar uma conferida em outras imagens, o blog do Clube do Fusca de Blumenau publicou outras fotos de Split, Pé de Boi, Bizorão, Kombi 59, TL Sport, entre outros que lá também se encontravam.


Quem não foi perdeu. Resta agora anotar na agenda o do ano que vem, pois com certeza será melhor.
Mais uma vez parabenizo o grupo pelo ótimo trabalho e recepção, da minha família e do meu grupo!
Que venha Pomerode!
Abraços a todos.

1 comentários:

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

show de bola.....
nos vemos em pomer em dezembro.....

Postar um comentário