a74L com 74k


Cada louco com a sua mania, diz minha mãe. Uma que tenho nos meu veículos é fotografar os odômetros destes, sempre que atingem marcas as quais eu ache interessante. Nesta semana foi a vez da a74L.

Devido ao ano de fabricação dela, desde quando adquiri a mesma passei a atentar para a evolução de seu marcador e já havia feito um registro quando ela alcançou 974km. 

Passei então a observá-la para fazer o registro dos mil quilômetros após esta marca, porém por um acaso meu celular estava sem bateria quando o fato ocorreu e a foto não foi feita. Mas ao alcançar os 74.000km não tive o mesmo problema e seguem as fotos realizadas.

O mais curioso disto tudo foi ouvir uma observação do meu muleke, a qual ainda não tinha me chamado a atenção. Apenas eu ou há algum outro louco que não tinha observado que os dois primeiros e os dois últimos números da escala do velocímetro foram grafados ao contrário? Agora fiquei curioso em saber se é apenas do ano, do modelo ou da marca fabricante.

Talvez passasse a minha vida toda dirigindo VWs sem notar tal detalhe, que o miúdo sacou rapidamente. Só quem é pai sabe como tais momentos são incríveis, eternos, emocionantes, necessários e NÃO TÊM PREÇO!! 
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário