62 azul monocromático - fase final


Eu já estava com uma postagem pronta para ser publicada falando sobre pressão de pneus, quando recebi em minha caixa de mensagem um vídeo de um amigo e fui obrigado a postá-lo aqui.

Eu teria e poderia postar inúmeras qualidades deste projeto que foi iniciado em 2009 e teve seu registro AQUI, porém serei breve agradecendo ao Geislon por permitir ter contribuído em uma parte da obra e aos demais colegas do grupo, por participar desta turma tão bacana. Este é o verdadeiro espírito do antigomobilismo.

Curtiram o vídeo? Agora babem com algumas fotos e depois visitem o TÓPICO DA RESTAURAÇÃO, que atualmente conta com 70 páginas de informações trocadas.


Parabéns Geislon!
Abraços a todos.
PS: A da pressão dos pneus ficou AQUI.

7 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo sou de valinhos e tenho um fusca azul pastel 62 monocromatico tambem ... gostaria de saber alguns detalhes , o volante é azul ou verde?? abraços

Matheus" Koslosky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus" Koslosky disse...

O meu 1961 é azul pastel e tem o interior turquesa (parece verde). No começo achei que estava errado, mas li no anuário do Fusca, publicado pela Fusca & Cia, que o computador escolhia a cor do interior.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
mermø!! 100 % carioca disse...

Realmente o "azul pastel" ficou impecável em todos os quesitos. Raro de ser visto e com uma restauração de altíssimo nível!

mermø!! 100 % carioca disse...

Peç desculpas a Nicoly Camargo, pois, após responder o comentário dela, infeliz e erroneamente removi o conteúdo dela do blog. Gostaria de pedir a Nicoly que redija novamente o texto, para que possamos deixar registrada sua manifestação.

Foi mal Nicoly!!

Marcelo disse...

Bom dia amigo tô restaurando um 1962 poderia me manda mas mais fotos vidio para me ajudar desde já agradeço meu WhatsApp 041988482581 Marcelo de Curitiba

Postar um comentário