62 azul pastel monocromático - em restauração


Bom pessoal, hoje vou apresentar a vocês um belo achado do amigo Geislon do C.F.B., o qual já foi o 2º dono da Kombi 74 bege alabastro abaixo:



Como pode ser visto nas imagens acima, a velha dama passou por uma intensa reforma e voltou a ostentar a beleza que possuía quando deixou o pátio da montadora.

Depois do ótimo trabalhado realizado na "pão-de-forma", o cara resolveu encarar uma empreitada ainda maior, tornando-se novamente 2º dono de outro VW, um 62 azul pastel, que possuía interior monocromático!!

Não, eu não errei no título da postagem, nas fotos e nem na cor, trata-se realmente de um raro modelo com o interior azul, como vocês podem confirmar nas fotos abaixo:



O sedan teve uma restauração iniciada e interrompida no ano de 1991 e desde então encontrava-se encostado e escondido no porão da casa do latoeiro. Depois de 17 anos nosso amigo arrematou o carro e o fez rever a luz do sol.



O besouro veio com diversos itens de acabamento originais, mantém ainda placas amarelas e com propulsor 1200 6v.

Para deixar a galera com mais "água na boca", segue aqui 2 fotos de como ele pretende deixar a relíquia.


Do pouco que eu conheço o cara, acredito que a tarefa será cumprida exemplarmente, resgatando minuciosamente mais um capítulo da história VW nacional e que ajudará a enriquecer ainda mais o "pátio" do nosso Clube.

E para aqueles que quiserem todas informações e fotos deste projeto, basta clicar AQUI para conferir. Lá no FFB também estão todas as informações da Kombi que encontra-se na abertura da presente matéria - veja AQUI.
Finalizo desejando sucesso ao Geislon na empreitada.
Abraços a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário