de burguesinha a faye_r - rebatismo


Enquanto o vяяuga?! encontra-se na Exposição do Norte Shopping, vamos atualizando a página com mais alguma coisa da Brasa.

Me amarro tanto em colocar apelido em carro, que além dos meus já fui padrinho de diversos outros amigos. Porém desde que batizei minha atual Brasília de "burguesinha", devido a mesma ser o modelo de luxo da época, não estava muito satisfeito com o resultado pois o mesmo remetia erroneamente a ideia de uma garotinha rica e mimada.

Esta semana lembrei de um nome que tem tudo a ver com ela e desta forma a re-batizei de  faye_r. De onde veio? Leia o resto da postagem para entender, mas antes tire a patroa e as crianças da sala!

Branca, ruiva, sardenta, com olhos claros e com umas rodelas? Sim, esta é Faye Reagan - antes Faye Valentine, uma moça "quase de família" que é protagonista em uns vídeos beeeeem instrutivos!!


Sim, foi nela que me inspirei para renomear a burguesinha, afinal ela também é branca, ruiva, sardenta, com olhos claros e com umas rodelas. Tem dúvida?




E para quem ficou curioso e quer conhecer os dotes da moça, os vídeos delas estão AQUI!
Só terei que tomar conta da faye_r, para que ela não tenha a mesma quantidade de "donos" que sua xará.
Abraços a todos.
PS: Após a postagem um camarada meu comentou: - Pronto, ao invés de ser restaurada ela vai "levar pau" o tempo todo! É mais ou menos por aí Thurow!

0 comentários:

Postar um comentário