vwbr peças


Todo mundo que toma esta "cachaça" chamada antigomobilismo sofre de um problema complicado, a ressaca das peças que se amontoam no fundo da garagem. Assim como todos vocês, este mal também me aflige e para tentar sanar o problema estou disponibilizando os itens que possuo.
Colocarei apenas as fotos aqui e ESTE LINK direcionará para página com todas as informações correspondentes. Possuo também uma lista de peças que procuro e caso alguém tenha para negócio, não deixem de avisar.
Vamos então:

4 comentários:

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

bixona, entra em contato comigo urgente, quero algums peças e as tuas estão aki te esperando ....

Anônimo disse...

kkkkkkk
bixona foi ótimo!!!!

kkkkkkkkk

Tem peça de passat?

Anônimo disse...

Infelizmente não, só de carro.
Abraços.

Filipe Rainier disse...

caros amigos, tenho algumas peças de variant e brasilia 77 aqui sobrando, tenho teto da variant 74 perfeito estado, duas portas completas da variant 74, tenho a moldura interna do farol aquela de plastico,vidros laterais da varinat e brasilia os da variant tem friso e borrachas, tampa da mala da brasilia e variant completa, há tenho um bocado de coisa aki, matei recentemente uma variant 74 e estou matando uma brasilia 77 qlqer coisa é só me procurar filiperainier@gmail.com

Postar um comentário