exposição no norte shopping


Para aqueles que apreciaram nossa exposição no Blumenau Norte Shopping, informamos que a mesma seguirá até o dia 11 deste mês, porém esta semana levamos para lá mais novidades do grupo.

Com o intuito de demonstrar ao público o quão vasta é nossa coleção de veículos, esta semana efetuamos a substituição da maioria dos veículos que estavam expostos, por outros que também pertencem ao nosso acervo.

Agora o público poderá ver a Kombi e a Variant acima, ambas do ano de 1974 e uma impecável Brasília LS do ano de 1979, 2º dono, com interior marrom e que possui uma peculiar curiosidade, quem a vendeu como 0km foi o pai do atual proprietário, que é um dos nossos sócios!

Aproveitamos também para demonstrar ao público o quão ecléticos somos quando se trata de Volkswagens Aircooleds e que nem só de veículos originais vive o nosso Clube. Trouxemos então para a exposição 2 veículos que seguem a cultura Rusty / Rusted.


3 exemplares impecáveis completam a exposição, um 1300 do ano de 1979 na cor Bege Ipanema, um 1500 do ano de 1973 na cor Azul Niágara e um Brasília do ano de 1976 na cor Vermelho Ibérico.



O público ainda poderá vislumbrar uma breve história do mundialmente conhecido Besouro, cartazes e adesivos de todas as 14 edições do nosso encontro anual - Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes e a camisa oficial do Clube.


E já que nossa Sede encontra-se momentaneamente transferida para o Shopping, excepcionalmente hoje nossa reunião semanal do SESC será realizada lá. Aproveitamos então para convidar a todos os amigos e apreciadores de veículos antigos a comparecer, para prestigiar, conhecer e recordar os áureos tempos da indústria automobilística nacional.

Aguardamos você então às 20h no Blumenau Norte Shopping.
Grande abraço do Clube.

0 comentários:

Postar um comentário