2º encontro de fuscas de palhoça - bônus



Estava morrendo de sono e prestes a desligar o note para dormir, mas aí dei uma passada na página do nEoTTi e  me deparei com o texto abaixo:



As palavras foram tão exatas e conseguiram traduzir, pelo menos na minha opinião, o espírito nosso de apaixonados por VWs, assim como o do encontro que o Floripa Boxer organizou em Palhoça, que resolvi suportar um pouco mais e montar a presente matéria, pois o texto e o evento mereciam esta pequena homenagem. 


Por isto então comecei as matérias desta festa pelos "Bônus". 






Deixo aqui minhas desculpas ao Marcelo pelo Ctrl C + Ctrl V, os parabéns ao Bento pelas sábias palavras e à galera do Boxer pelo dia!
Aguardem que tenho outras fotos.
Abraços a todos.

4 comentários:

Wellington R. de Souza disse...

Ae Dr. Marcelo, td certo? Show de bola esse evento... parabens pelas fotos....

estou vendendo uma carroceria de fusca 71 - 1500 segue link http://amazingcarslifestyle.blogspot.com/

abração

mermø!! 100 % carioca disse...

Prezado Welligton,
não só este, mas todo evento organizado pelo pessoal do Floripa Boxer é sucesso na certa. Vc tb esteve por lá?
Sobre a carroceria, já enviei para os meus contatos e se alguém se interessar entrará em contato.
Abraços.

FLORIPAVOLKS disse...

Dá-le dá-le, como vai caro amigo, agradeço pelas palavras e pelo bônus sobre nosso evento e nosso clube, sabe que fazemos porque gostamos e esperamos mais uma vez toda a turma para o mês de setembro para o 4° BoxerDay. Agendem e aguardem.

Fabrizio Rosso
Escuderia FloripaBoxer

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Fabrizio, como dizem os alemães:
- Prosit Neujahr!

Com certeza estaremos juntos em 2013, para curtir mais uma edição do Boxer Day!

Grande abraço a todos e um ótimo 2013!

Postar um comentário