valeu crispilo!!


Se tem alguém que eu perturbo desde quando entrei para o mundo dos Aircooleds, esse cara é o crispilo.
Primeiro por ter um exemplar de Variant 73 impecável e que já tive o prazer de estampar aqui no blog. Segundo por ser um profundo conhecedor de Volks e, principalmente, Brasílias. Em terceiro lugar, por realizar projeções no Photoshop que me ajudaram bastante na escolha de qual visual adotar na madamε!!.

Este foi um dos primeiros "trabalhos" dados ao amigo. Logo após a compra do meu jogo de roda "Dodge", fiquei em dúvida de qual cor pintá-la, cinza, grafite ou preto. Ter a possibilidade de ver cada uma delas na Brasa me ajudou muito na escolha, pois além da cor na roda, pude ver como esta ficaria em relação a todo o conjunto.



Cor escolhida, rodas pintadas e montadas, fomos então rumo a Curitiba participar da 3ª edição do Dia Nacional do Fusca - by Rustedlive Brasil. Durante o encontro me deparo com um jogo de rodas irresistível e não tive opção além de comprá-las. Rodas no porta-malas, rumo pra casa e ao chegar pra quem recorro? O amigo crispilo, que fez a montagem da primeira foto, enquanto que na segunda ele "apenas" pintou a Brasília, pois as rodas eram as corretas mas a Brasa não era da cor da madamε!!.



Olhando foto daqui e dali, me deparo com algo interessante, outro trabalho encomendado ao "Mestre do Photoshop" e mais uma vez ele me surpreende.


Vendo a Brasa, compro o vЯЯuga?? e começo a "peregrinação" para encontrar a roda perfeita. Para quem irei solicitar? E o resultado?


O mais bacana de tudo, é que tanto faz se o assunto é sobre um material para postagem, se é uma "consultoria" em VW ou se é uma Photomontagem, ele sempre faz com a maior atenção e prazer possível!
Mais uma vez te agradeço imensamente, VALEU CRISTIANO!!
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário