4º dia nacional do fusca - parte 01

Fala galera,
nem sei por onde começar, pois é tanta história, foto, vídeo e uma mistura de euforia e alegria imensas por ter participado, pela 1ª vez, de um encontro único!
Vou começar com as fotos, contarei um pouco do passeio e no fim posto uns vídeos.
Saímos no sábado de Blumenau por volta das 07h30min, com a comitiva composta por 8 veículos: o 64 do Gilberto, o 71 do Carlos, o 74 do Allan, o 68 do Diego de Bento Gonçalves, o 76 fosco do Luciano (que dei o vacilo de não fotografar), o 68 do John, a minha Brasa e um estranho no ninho, o Clio do Geislon (o dele tá no "estaleiro"). Rumamos até o posto Sinuelo na 101 para encontro da galera de Floripa.
Saímos do Sinuelo já em 18 veículos, passamos por "Chuvanville" debaixo de um P#*%TA TEMPORAL, onde a galera de Pomer se uniu a nós (mais 8 VWs) e fizemos uma segunda parada no posto Topo da Serra.
Pensei que a madamε!! fosse fazer feio na subida devido ao seu único carbura, mas pelo contrário, chegou no topo da serra logo após os brabos, tendo subido o aclive na maior disposição. Imagine de dupla!
Do topo da serra até CTBA foi a melhor parte do passeio, pois a chuva findou-se e a galera botou os Boxer´s para "arder". Depois postarei um videozinho desta parte.
A chegada foi no posto Shell próximo à Rodoferroviária e de lá partimos para o almoço e passeio da tarde. Isso eu conto na próxima postagem. E para não ficar devendo a foto do Fosco do Luciano:

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente lindo o desfile de cores!

mermø!! 100 % carioca disse...

É verdade Douglas, antigamente as cores dos carros eram mt mais "alegres". Hj só vemos nas ruas branco, preto e prata. Estamos ficando muito exatos e racionais. Por isso que os encontros de antigos são sucesso, pois além de vermos raros modelos em perfeito estado, a maioria deles apresenta cores ímpares. Grato pelo comentário e grande abraço.

Postar um comentário