Algumas histórias nos surpreendem completamente e esta que relato abaixo é uma delas.
Ser proprietário de um carro da década de 70 nos dias de hoje, estando este em bom estado, é uma grata situação e que poucos tem o privilégio de curtir. Se a "relíquia" mantiver todos os detalhes de fábrica é um "achado". Se nunca tiver sido restaurada, mantendo as mesmas condições de quando rodou o seu 1º km, então é sorte de ganhador de Mega-Sena. Se o proprietário for 2º dono dela, com manual e NF aí já estamos falando de uma dádiva. E se este carro tiver sido o primeiro deste feliz proprietário, ganho ao habilitar-se, dado pelo seu pai e que teria sido o 1º dono dele? Isto tem preço?Pois é pessoal, esta é a feliz história do amigo crispilo - F.F.B. e de sua Variant 73, azul niágara, P.P., que
ele agora nos disponibiliza algumas fotos para enriquecer o blog, condição esta que agradeço IMENSAMENTE!!
Nestas duas ela ainda pertencia ao seu pai. Notem na segunda foto a capacidade de carga dela com os banco traseiro rebatido. Notem também a capacidade de diversão dela nas palavras do dono:
"Melhor acampamento que fiz foi com o meu pai quando eu tinha uns 12 anos... Essa foi a nossa barraca! Colchonetes, travesseiros e cobertores!"
Abaixo a lista de acessorios de época:
- Batentes (''garrinhas'') nos para-choques - Rodas da Variant alemã (VW Tipo 3)
- Calotas alemãs (VW Tipo 3)
- Sobre-aro cromado nas rodas
- Faixa branca anos 70 (fininha) nos pneus
- Friso cromado dos contornos dos para-lamas e das calhas do teto
- Calha de chuva em acrilico na janela das portas
- Ponteira de escapamento cromada
- Moldura de aluminio da placa traseira- Porta-treco de aluminio (raro)
- Console central (raríssimo)- Relógio analógico
- Radio/toca-fitas Roadstar
- Amplificador Cash Box
- Pedaleiras de aluminio
- Manopla do freio de mão
Mais informações e fotos no tópico dele no F.F.B.
Abraços.
0 comentários:
Postar um comentário