4º dia nacional do fusca - parte 04


Um dos, digamos, Supra-Sumos do encontro, foi o 61 do Plautos do F.F.B. Não satisfeito em restaurá-lo completamente, o cara resolveu botar uma USINA de força atrás da roda traseira.
O "Super Beetle" está sendo desenvolvido pelo pessoal da Bonneville Custom Garage, que põe em prática todos os detalhes pensados pelo dono. O exterior foi mantido praticamente original, sendo que os Coopers Cobras denunciam que embaixo do capô não está um "simples mille duke".
No seu interior podemos observar uma série de instrumentos que monitoram as condições do "motorzinho", porém com a grafia acompanhando os padrões originais.
Para "vestir" o "comandante da aeronave", nada melhor que um par de bancos conchas da Sparco. O banco traseiro foi substituído pelo tanque de combustíveis. E mais um detalhe, ele é 2ª série. Ah, as bananinhas? Um detalhe a mais para enobrecer ainda mais a obra!!
Bagageiro europeu, milhas amarelas e teto de lona completam o visual externo.
Diante do monumental Boxer, eu fui obrigado a perguntar ao Plautos:
- Deve chegar a 100km/h né?
Depois de meia hora de gargalhadas, ele respondeu:
- De primeira eu acho que sim!!

Quem quiser acompanhar todo os detalhes deste projeto, encontrará NESTE LINK do F.F.B informações e formas de contato do "pai da criança".

0 comentários:

Postar um comentário