variant 76 vermelho ibérico - "parte 03"



Não, eu não errei o título do post da terceira parte da matéria do Brasília do Ednei, pode ter certeza. Agora então você deve estar se perguntando: Onde estão as partes 01 e 02 desta Variant então? Fique tranquilo, pois nem você nem eu perdemos tais postagens, pois este é o primeiro post sobre ela. Então pq parte 03?

Calma, na verdade foi "senquerendo" que intitulei esta matéira assim, para deixar a galera com a "pulga atrás da orelha" e para linkar os dois veículos, a Brasa do Ed e esta Variola.

Antes de falar do veículo, deixem eu explicar como achei esta relíquia. Tenho o costume de vasculhar os blogs da seguinte forma, começo por um conhecido, leio apenas sua página principal e a matérias que achar interessante, depois escolho abro algum blog que ele indique (priorizando aqueles que não conheço), leio novamente apenas as matérias localizadas na sua home e parto para outro indicado por este. É uma forma interessante de conhecer uma série de páginas novas na net. E foi assim que encontrei o South Bug´s, que é de um grupo de amigos de São Gabriel/RS fãs de aircooled, e nele está a matéria da Variant.

O Volks é do ano de 76, registrado no mesmo município do grupo, com aproximadamente 60.000km, que possui manual, chave reserva e encontra-se completamente original! Vejam algumas das fotos da matéria deles:



Teriam sido elas separadas na maternidade??
Não entendeu ainda o que ela tem de comum com a do Ednei?? Click AQUI pra descobrir.
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário