Como dito na primeira parte da matéria sobre a Brasa do amigo Ednei publicada AQUI, o carro mantém tantos itens originais que se faz necessário uma 2ª e não seria demais uma 3ª parte.
Nesta leva de fotos que seguem darei mais atenção aos detalhes encontrados, para que a galera que não tem a oportunidade de vê-la possa apreciá-la.
Como vinho, deliciemonos:
Como vinho, deliciemonos:
E para os menos detalhistas, atentem:
Lacre do velocímetro (a minha tinha mas fui obrigado a tirar para manuteção da peça)
A alça do PQP intacta!!
As botinhas dos quebra-sóis (desconsiderem os dados, pois já foram retirados)
Posição original da mangueira do esguichador da água
Um original tapete da mala
A tampa da fechadura da mala. Antes que alguém reclame, os furos ao lado são abertos realmente e não vinham com aquelas tampinhas que normalmente são colocadas. Aquelas eram das portas.
Os forros do assoalho e o RARÍSSIMO tapete de borracha que cobre a parte ao lado dos bancos!!
Deste jeito, engatar a 4ª vai ser mole!!
Abraços a todos.
4 comentários:
que show heim? sou suspeito a comentar heheheh
Viche muito linda a Brasília, realmente conseguir deixar uma Brasília no estado q essa esta não é facil. Parebens
Meu primeiro carro, aos 18 anos, foi uma Brasília 76 Vermelho Ibérico que uns babacas diziam ser "laranja". Ela tinha quatro anos de uso e estava inteira. Coloquei um toca-fitas Roadstar, um amplificador, um jogo de rodas do SP2 com pneus Goodyear G-800 e tive o capricho de pintar de branco o nome "Good-year" e o logo do pézinho alado. Ela foi furtada e reencontrada no dia seguinte, eu a troquei por um Doginho 77 e destroquei dois dias depois e acabei, após dois anos, vendendo-a para um camarada de Irapurú, SP. Saudades...
Prezado amigo, já passei por esta situação de confusão de cor. Eu tinha uma 75 na cor laranja (que é o motivo do blog) e vivia escutando o povo cantar "minha Brasília amarela". Esta da postagem é realmente impecável! Grato pelo comentário e grande abraço.
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