brasília 76 vermelho ibérico - parte 01


Ao iniciar este post fiquei na dúvida de qual título dar, o que está acima ou "Justa Homenagem", pois é disto que fazemos quando falamos deste carro, assim como de seu dono.
Mas porque homenagem? Comprar um veículo como este ou até mesmo restaurar um para que se alcance um resultado tão bom quanto, não é uma façanha tão difícil, principalmente quando se dispõe do grande facilitador que é o dinheiro. Digo isto não para menosprezar aqueles mais abonados financeiramente, nem quero insinuar que tais pessoas não mereçam os veículos que estão em suas garagens. O que estou dizendo é que não basta tê-los, temos que merecê-los. É cuidar de uma obra como esta, tal qual se faz com um filho. E é assim que vejo o Ednei e quem o conhece sabe do que estou falando.
O cara é proprietário há aproximadamente 6 anos de uma Brasa digna de ser exposta no museu VW, que marca 108.000km no seu velocímetro e ostenta diversos selos de fábrica. Os detalhes dela são tantos, que fui obrigado a dividir a matéria em duas partes, para conseguir postar todas as imagens que desejo.
E para o pessoal ter idéia do que estou falando, a TV Ric-Record aqui do Vale do Itajaí irá exibir uma matéria com ela no dia 07/11, a partir das 10h00min. Não percam!!
Um carro deste não compra-se, merece-se!! Parabéns Ednei!!
Na 2ª parte colocarei os detalhes que falei acima e um pouco mais da história dela.
Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário