estilos - german look


Neste segundo capítulo da séries estilos - o primeiro que foi sobre rat / hood pode ser conferido AQUI - vou abordar o German Look. Uma boa explicação sobre o estilo foi dada pelo amigo Rotea do F.F.B.: "A origem do estilo é a Kafer Cup, fuscas de pista, de onde o pessoal tirou a inspiração pra fazer os fuscas de rua. A palavra chave do estilo é performance, eficiência em altas velocidades com estabilidade de esportivo e freios de ponta."

Somado ao desempenho a galera normalmente utiliza diversos itens Porsche, como rodas, volantes, relógios e bancos, para incrementar o visual.
No Brasil a coisa fica um pouco mais difícil, pois a aquisição de peças como estas se torna muito $algada. Mas mesmo diante deste problema bons projetos estão sendo montados, como podemos ver neste modelo abaixo, que trata-se de um 75, 2300cc, que alcança 160cv na roda!! NUSSA!! Tudo sobre este German Look by Brazil, fotos, vídeo e toda configuração do projeto, você encontra aqui no Pirituba Fusca Club.




Aqui no blog fusca_do_mito você também encontrará uma boa matéria osbre o assunto e diversas fotos que ilustram bem o estilo.
Pena que eu ainda não tenha visto nenhuma Brasa adepta do estilo, mas acredito que o visual poderia ser como desta, que integra o pessoal do BF´s (que terão um post sobre o seu estilo em breve), acrescentada com um belo 1600 apimentado. E, caso alguém tenha conhecimento de uma que siga o estilo, não deixe de comentar.


E não percam a sequência:
estilos - Ratlook / Hoodride
estilos - Cal-look
estilos - VW 60´s
estilos - G70´s
estilos - Old 80´s
estilos - BSB * Brazilian Street Beetles
estilos - The Brazilian Folks

0 comentários:

Postar um comentário