brasília 75 amarelo imperial

Hoje vou ajudar ao mais distraídos a diferenciarem o amarelo do laranja, pq basta o pessoal ver a madamε!! na rua pra dizer:
- Olha uma Brasília amarela!
E tem uns que ainda cantam:
- Na Brasília amarela com roda Gaúcha....
Brincadeira galera, tenho o maior prazer de explicar aos que conhecem um pouco menos de que a cor dela se trata de laranja outono.
Bom, como a cor agora vocês já sabem qual é e o ano está no título do post, vamos então aos detalhes que vocês ainda não sabem e que fazem desta Brasa uma jóia.
O amigo Victor do F.F.B. é o 3º dono, sendo que a 2ª propietária não pode utilizá-la, devido a problemas de saúde, e a manteve em repouso por 15 anos!! O brinquedo foi retirado zero da extinta Bittig VW (RJ) e ainda ostenta manual, NF e vasta documentação histórica.



Além de ser extremamente belo, o carro nunca foi batido, tem todos os parafusos ainda originais com emblema VW, toda a parte elétrica, com todas as tomadas originais VW e o estepe NUNCA FOI NO CHÃO!!

E para "inundar" ainda mais o teclado da galera com baba, saibam que o veículo ainda apresenta dois acessórios raríssimos de serem encontrados, "poleiros" nos para-choques e os acabamentos das janelas nas rodas de SP2, uma verdadeira mosca branca!!



Uma boa notícia, pelo menos para os interessados, pois acredito que para o Victor não seja tão boa assim, a jóia ESTÁ A ESPERA DE UM NOVO DONO. Alguém se habilita? Então click NESTE LINK.


Para quem quiser ver todas as fotos dela, o link está AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário