[ré]torno


Nossa última postagem foi há exatamente 873 dias e de lá pra cá ficou cada vez mais difícil publicar outras matérias por uma série de motivos que não me atreverei tentar contar, pois, como bom prolixo, precisaria de um outro blog só para isto.

Muitas coisas rolaram, dentre estas uma situação muito ruim e diversas outras muito boas. A vida é assim! E para dar o start neste (ré)começo, parafrasearei Franciso de Assis Pinheiro:

- É post que segue!!
E como o dedo está destreinado e cérebro desregulado, deixarei as longas explicações para as próximas matérias e irei direto ao assunto, o l0mbre:

Quem é?
1980
1300L


Verde Ilhéus
116.000km
Diversos itens originais e...




...motor nunca aberto e ainda preservando sua válvula termostática!!

Como? Não sei, pois trata-se de um modelo utilizado no dia-a-dia, que já teve mais de 8 donos e apresenta diversas marcas que contam parte de sua história. O vendedor não sabia me repassar muitos detalhes, mas o que importa é que este sapo ocupará a vaga do vrruga?! até o retorno dele (nas próximas postagens contarei por onde anda o besouro germânico).

Acho que abaixo conseguirei mostrar como me sinto.


Abraços a todos!!
PS: Bom saber que você voltou a ler esta página! Gostaria muito de saber quem é você, de qual cidade e qual VW aircooled tem ou curte. Me mande um email (vwbr.mermo@gmail.com) ou deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário