pomerode 2012


6º Volksfriend?

- Me caiu os butiar dos bolso!
- Tah, mas não é pra tanto.

Antes que eu apanhe, me torne "persona non grata" do público antigomobolista e seja expulso do circuito aircooled Brasil, explico a afirmação. 

Mas oque esperar quando um grupo de pessoas se reúne em prol de um objetivo, realizando um trabalho honesto, alegre, descontraído e focado na satisfação do público? Sucesso. 

Para quem vem acompanhando o crescimento do movimento e de grupos sérios como o Pomer, não é de se surpreender com os números alcançados, mas sim de se constatar o previsto e aplaudi-lo.

Passei o dia inteiro por lá, vi, revi e fiz amigos (aspas para a galera da Turma da Oficina, que merece uma postagem a parte), curti veículos e acessórios muito legais. E nem mesmo a chuva, que mesmo sendo obra DIVINA e muitas vezes faz esmorecer, desta vez atrapalhou.

Várias fotos (carros, família e outras quase, que eu apanho), vários papos, gargalhadas e um final de dia com a sensação de satisfação no peito.



Nesse domingo o Pomervolks colheu os frutos de um trabalho correto, que amadurece a cada ano que passa e só pode ser presenteado de uma forma, lotação máxima! Parabéns POMER!


E agora, que venha o #DNF 2013. Até lá.
Abraços a todos.
Me caiu os butiar dos bolso! - Termo utilizado no RS e SC que significa surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário