dia nacional do fusca 2012 - parte 02


Muitos dizem que hoje o "novo já nasce velho" e que amanhã a notícia já apodreceu. Mas para nós que o presente é o passado, nunca é tarde para postar algum material que traga boas recordações, mesmo que seja de um evento bem recente.

E, principalmente, quando o evento consegue reunir quase 1.000 veículo de um mesmo estilo, não é de se surpreender que surjam matérias durante um bom tempo.
No ano passado o vᴙᴙuga?? tinha acabado de chegar e foi para a festa bem caretão. Já este ano a aparência é outra, o traje é de gala e os sapatos são de marca, mas ainda não se compara aos "irmãos de Sampa" (10 para a galera do Hot Volks).




E como cada um aborda o assunto que gosta, vou priorizar aqui alguns modelos de rodas que encontrei por lá. Encontravam-se por lá originais modificadas, esportivas de época e atuais, importadas, de diversos tamanhos. Só não sei explicar o porquê as "maiores de idade" me chamaram tanto a atenção...






Encontramos até alemães bem calçados.



O papo de roda sempre rende e cada encontro realizado nos deparamos com algum modelo raro e/ou alguma configuração de veículo-roda que nos faz perder algum tempo apreciando.


Um modelo raro de ser visto, segundo o proprietário rodas de Porsche originais. Na sequência outro jogo da Porsche, as Cosmics


E não poderiam ficar de fora as BBS. Hummm.... me lembram alguma coisa.




Continua na 3ª parte...

0 comentários:

Postar um comentário