3º encontro de antigos de brusque - bônus


Não, eu não estou sem imaginação nem a quantidade fotos do evento foram poucas. O motivo pelo qual eu reutilizei a imagem de abertura da 1ª postagem, foi para que os menos detalhistas observassem e entendessem o porquê da foto estar desfocada, ou melhor, focada no lugar certo - 1969. Vejam!


Já tinha ouvido falar que "nosso" Charger não é igual ao dos gringos e que na verdade ele é o Dart deles. Porém por mais que recorresse às imagens para entender, somente ao vivo compreendi a afirmação!!

Não se trata apenas de dimensões, na verdade é uma questão de imponência. Pode ser que para muitos eu esteja relatando algo óbvio e já constatado pelos amigos, mas para aqueles que, assim como eu, ainda não tinham visto um "monstro" deste cara-a-cara, com certeza também ficarão embasbacados!!!

Ele foi importado há pouco tempo e já tinha visto algumas fotos, mas pessoalmente foi magnífico!!!!




Se apenas vendo sem, se quer, ter ouvido seu ronco já exagerei na babação, imagine acelerando um canhão destes, deve ser ANIMAL. Falando em motor, o proprietário não satisfeito em "criar em cativeiro" esta fera, está agora preparando um propulsor de trocentas polegadas cúbicas para substituir o que esconde-se sobre o capô!!!!!

Tá, tudo bem, a babação até pode ter sido exagerada, mas o carro nunca!!!!!!
Parabéns aos organizadores do evento pela bela festa.
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário