310g d4y 2M11


Hoje é o dia de comemorar o dia do blog!!


Informalmente a data escolhida foi dia 31 de agosto, pois seus algarismos se assemelham com a palavra Blog. E a forma adotada por nós para comemorar o dia, foi indicando 5 outras páginas, de assunto distintos daquele abordado pelo blogueiro que indica, para que cada vez mais estas páginas possam divulgar seu conteúdo e disseminar conhecimento e entretenimento.

Ainda bem que não tenho que indicar blogs de assuntos automobilísticos, pois seria uma tarefa muito árdua escolher apenas 5 que falem sobre VW e automobilismo.

Começarei a lista com o ferramentas blog, que foi, e continua sendo até hoje, o "alicerce" para o desenvolvimento da minha página. Por lá além de sanar minhas dúvidas, encontro diversas idéias, gadgets e artigos inerentes e próprios do assunto.


Minha segunda indicação fica para o D.D.F. ou Dicas de Fotografia. "Paginazinha" top para aqueles que, assim como eu, são iniciantes na arte e precisam de dicas valiosas para o correto uso de sua câmera.


O Kibe Loco é minha terceira indicação e faz parte da minha leitura diária. Na verdade o escracho do site serve como válvula de escape e permite ao leitor uma forma de vingança contra toda estas "deformações umanas" que encaramos diariamente no "noticiário normal".


A quarta indicação merece total atenção, pois relata o mundo policial como ele realmente é e não como a sociedade acredita que seja. Este é o Diário de um PM.


E como saideira do post, um brinde com o Brejas.


Espero que divirtam-se bastante com as dicas.
Um grande abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário