barra lateral de encontros



Inaugurei uma seção na barra lateral esquerda da página inicial, que servirá para divulgar eventos em destaque aqui na região, os quais pretendo participar levando o vЯЯuga?!
A lista estará organizada em ordem cronológica e será atualizada constantemente. Para iniciar a divulgação, estou inserindo trêss grandes encontros tradicionais por aqui:


4º Encontro de Antigos de Brusque
O primeiro será na cidade de Brusque, organizado pelo Brusque Car Club nos dias 27 e 28 de agosto e contará com diversos modelos da indústria automobilística nacional. Ano passado também estive por lá, porém ainda com a madamε!! e registrei os detalhes do encontro NESTA postagem.

2º Encontro de Fuscas de Palhoça
O segundo encontro que está na lista recém criada, será organizado pelos amigos do Floripa Boxer no dia 9 de outubro, na cidade de palhoça, e com certeza contará com VWs DUKA! 

Para aqueles que ainda desconhecem o grupo, saibam que mesmo sendo a 2ª edição do evento, lá com certeza será o lugar certo para ver belas máquinas. Digo isso porque quem conhecem os caras sabe da seriedade que eles encaram o antigomobilismo e, devido a isto, o resultado de seus encontros é sucesso na certa. Para ter idéia do que digo, vejam as fotos da 1ª edição que rolou no ano passado.

14º Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes
E para fechar esta postagem sobre eventos, não poderia deixar de divulgar a data e o cartaz da 14ª edição do Encontro Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes, organizado pelo nosso Clube. Confirmamos mais uma vez com a Vila Germânica a infraestrutura do parque como "palco" da festa e acertamos a data para o dia 20/05 (vinte de maio) de 2012.

O Clube do Fusca de Blumenau irá aos poucos informando os detalhes do evento, que poderão ser conferidos NESTE LINK.

Os locais já foram informados e aos poucos serão mais. O canal de divulgação agora você já sabe qual é e o lustre nos carros fica por sua conta. Te espero por lá!
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário