2 anos de vwbr!!



Hoje além de comemorar o 2º aniversário do blog, irei pagar uma dívida de um ano que tenho com um parceiro gente fina pra KCT!
No ano passado para comemorar o 1º aniversário da página, preparei um "bolo de cenoura" da melhor qualidade, porém acabei dando uma vacilada feia e deixei o "ingrediente" desta postagem de fora da receita.


Mas se olharmos por outro lado, acredito que tenha sido bom o esquecimento, pois um veículo como este não merece apenas uma foto na postagem, mas sim uma postagem completa sobre ela.


Trata-se de um exemplar modelo de TL 1972 Sport original de fábrica, que ostenta a cor Laranja Monza, que nunca fora restaurada e encontra-se impecável. Se não bastasse tais qualidades, ela ainda foi equipada com um jogo de rodas Mangels, rebaixamento na medida certa, alavanca Empi e volante Alfa, tornando-a destaque em qualquer evento que participe.


Tentar descrever oque este carro realmente é em apenas uma postagem, é uma situação quase impossível. Portanto, para aqueles que quiserem conferir todos os detalhes que aqui apresentei, não deixem de visitar o 2º encontro organizado pela a rapaziada do Floripa Boxer, pois com certeza ela estará exposta.

E então, foi um bom presente? Acredito que a maioria já havia até esquecido que o objetivo principal do post era a comemoração do aniversário do blog, mas também né! Para finalizar, agradeço imensamente aos novos leitores que conquistei neste ano e aqueles que mantive desde o primeiro, que me possibilitaram chegar às 224 postagens, 167 comentários e 27.000 visitas!
E para aqueles que quiserem conferir todas as fotos e informações do VW que ilustra a postagem, encontrará disponíveis no blog TL Sport.
Obrigado por tudo e abraços a todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo 2 anos! ôpa

mermø!! 100 % carioca disse...

Agradeço ao amigo pelo comentário.
Grande abraço.

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

ta de biver eih.... depois dessa ''babação'' da tl vou te pagar uma gelada em brusque.....

parabens, amigo 100%%

FLORIPAVOLKS disse...

Parabéns amigo, sei que não é fácil manter o blog, ainda mais para pobres mortais como nós que fazemos por "lazer", pois gostamos demais desta família chamada VW-AR.
Com relação a esta "tranqueira" da postagem (auhauahuahuahuah), quem já viu ela de perto sabe que ela é ZERO, o Fernando esta de parabéns por esta raridade, ainda mais sabendo que ele cuida com muito zelo.
Um grande abraço e nos encontramos em outubro, no evento de palhoça.

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Fernando, eu não o blog que fez aniversário.
Como tu "fez beicinho" ano passado pq eu não tinha colocado foto da TL, esse ano resolvi me redimir. KKKKKK
Valeu meu camarada e até Brusque.

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Fabrízio, o que vc disse é perfeito. E o melhor é que através dos VWs nós conhecemos uma rapaziada parceira e gente fina pra caramba!
Abraços para toda família Boxer, até domingo em Brusque e para aqueles que não puderem ir, até outubro em Palhoça com certeza!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa corra q o puliça vem ai... parabens pelo "bróg" esse ano comecei o meu hbehe é complicado manter e muito dificil chegar ao nivel como está o seu o do neotti e afins... mas quando começa a ser visitado e comentado começa a dar cada vez mais animo de continuar. reitero os parabens... forte abraco

mermø!! 100 % carioca disse...

Valeu filhão pelo comentário!
O teu tb tá ficando show, o brabo de tudo é conseguir conciliar o tempo e manter uma constância nas postagens.
Mas o mais maneiro de tudo, é que em um mesmo encontro podemos vê-lo de "diversos" ângulos, pois temos diversos blogs amigos.
Pode conferir lá que acabei do colocar o seu na lista de recomendados.
Abraços.

Postar um comentário