dia de festa com bolo de laranja!!


É com muita satisfação que comemoro na data de hoje, 1 ano de VWBR!! Exatamenteno dia 25/08 de 2009 eu iniciava a "brincadeira" de me aventurar pelo mundo blogueiro através do post "KdF-post", para retratar a aquisição e mudanças a serem realizadas no meu veículo recém adquirido, a madamε!!. O intuito maior era montar um registro de todas as alterações realizadas nela, além de encontros, passeios e eventos que participaria desde então.

Como já havia me associado ao Clube do Fusca de Blumenau, ampliei minha lista de amigos e aos poucos fui ganhando conhecimento em VW Boxer. 

Mais amigos, mais eventos, mais passeios, outros amigos e consequentemente mais VWs com MUITA atitude!! Resultado, mais postagens aqui no VWBR.


A brincadeira foi crescendo, a Brasa ganhando personalidade e hoje o blog exibe em seu primeiro ano, 170 postagens e mais de 10.000 visitas!!


Acredito que hajam alguns erros e sei que nem sempre a atualização constante é possível, mas acredito que o caminho esteja certo. E para comemorar a data e os números alcançados, brindo os leitores com este bolo de laranjas que está disposto na matéria, finalizando com o motivo de tudo.

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO a todos, que ajudaram, participaram, leram, comentaram, clickaram, criticaram e foram postados.
UM GRANDE ABRAÇO DE ANIVERSÁRIO A TODOS E VAMOS AO PRÓXIMO.
Valeu mermø!! galera!!

3 comentários:

vwsp2classico disse...

Com certeza estamos todos no caminho certo, pois é crescente o número de blogs voltados aos carros com motor boxer.
Um grande abraço e parabéns por este primeiro aniversário!!

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

nun gostei, faltou a minha laranjinha ai tb .....

parabens pelo blog.... nos vemos domingo

mermø!! 100 % carioca disse...

Vacilo mermø!! não incluir a tua, mas pode deixar que irei me redimir com chave de ouro. E tu tava certo em relação aos comentários, eu tinha feito uma alteração e não tinha percebido. Valeu meu camarada pela dica e pelo domingo com a galera que foi show!! Chegaram bem? Abraços.

Postar um comentário