sp1 - o da volkswagen!



SP1 é mosca branca e ponto! É indiscutível tal situação devido à sua produção ter sido resumida a ínfimas 44 unidades, das quais apenas 3 são sabidas como resistentes ao "tempo".


Sabemos que uma se encontra no pátio de um mineiro, outra está em Criciúma / SC e esta que ilustra a presente postagem. Tal exemplar encontra-se devidamente guardado no acervo da Volkswagen. E o SP3, você conhece?

Se alguém souber ou tiver fotos de outra unidade deste modelo não deixe de avisar.
AQUI você encontrará todas as postagens que já fiz com modelos SP.

Abraços a todos.

3 comentários:

vwsp2classico disse...

Pois eu sei onde existe mais um!
Está em Passo Fundo / RS na colação particular da família Azambuja.
Dá uma olhada na postagem que fiz no meu blog:
http://vwsp2classico.blogspot.com/2010/02/mais-um-sp1-restaurado-no-rs.html
Um abraço.
Luciano.

Nilo Milagres disse...

SP1 em Belo Horizonte, com placa amarela ainda!
( http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,7519.msg95592.html#msg95592 )

Esteve presente em nossos encontros mensais aqui em Belo Horizonte - MG

Abraço!

Nilo
www.nilomilagres.com
www.equipebora.com.br

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Nilo,
tu não consegue aquelas fotos que foram postadas no FFB em uma resolução maior. Elas estão muito pequenas lá. Se puder me enviar agradeceria imensamente.
Se na revista eu já "fiquei de bobeira" com ele, fico imaginando ao vivo.
Já viu a postagem que eu fiz dele?
Valeu pela dica e grande abraço.

Postar um comentário