3º encontro de rio negrinho - pré-encontro em pomer



Como eu disse na postagem anterior, o final de semana foi DUKA!! Os amigos Euclides e Bento do Käferfreunde organizaram o pré-evento do sábado em Pomerode, para receberem a galera do Floripaboxer (Fernando, Mosquito, Roberto e Cleiton) pela manhã e me convidaram para o passeio, que contou com almoço na Associação da Malwee e tour pelo Zoo de Pomer.


A noite uniram-se ao grupo a galera do Rusted (Neotti, Bruno e Vina), Jean do Alten e Ricardo, Allan Thurow e Gesilon do nosso clube (Clube do Fusca de Blumenau), para um churrasco na Associação da Netzsch. Infelizmente desta parte eu vou ficar devendo as fotos, pois as pilhas da câmera resolveram "dar pau".

O dia foi show, com direito a rango maneiro, botar o papo em dia com a galera conhecida, conhecer gente nova, várias gargalhadas e passeio em lugares maneiros. Pra mim, além de aproveitar tudo assim, me senti mais satisfeito ainda por estar participando desta galera que, além de entusiastas dos Old VWs, tem atitude!

O que eu não contava era - como diz um camarada meu - um "pânico na cx de fuzil" da madamε!!, que impossibilitou que ela rodasse até Rio Negrinho no domingo. Se eu fui? É lógico! Confira os detalhes na próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário