3º encontro de fuscas de rio negrinho - parte 01


Vou dar continuidade às postagens do evento de Rio Negrinho, destacando dois modelos que chamaram muito minha atenção.

O primeiro é um exemplar 70 1ª série, que fora minucisamente reformado pelo seu proprietário. O dono do veículo é tão exigente, que ao equipá-lo com um sistema de som, trabalhou de forma cansativa até conseguir desenvolver um tampão traseiro que ocultasse os auto-falantes, mantendo a inspiração nos acessórios contemporâneos do veículo.

Completa o visual do besouro um bagageiro estilo europeu, que segue apoiado na tampa do motor.


O segundo que me chamou a atenção, foi este belo modelo 64, tb restaurado minuciosamente. Na parte externa o carro já chama atenção com seu belo jogo de rodas de Porsche, que foram destacadas ainda mais pelo retrabalho da suspensão. Ainda na parte de fora, outro belo acessório encontrado era a "gradezinha" que cobria os faróis olho de boi.

Ao passarmos para seu interior, precisávamos utilizar um babador para não sujá-lo. Primeiramente encontrávamos um jogo de bancos que teve sua forração pijaminha refeita de forma perfeita. Rádio de época, manopla do câmbio e empunhadura do freio de mão em madeira e, para "fechar com chave de ouro", um raro exemplar de Rob Gran Turismo! Observem que o diâmetro deste é um pouco menor que os que são encontrado, fato este que o torna mais raro ainda. 


Na minha humilde opinião e sem desmerecer qualquer veículo que lá tivesse exposto, pois todos eles tem o seu valor, estes os dois VW acima foram os mais belos do evento.
Acho que desta vez consegui agradar aos "puristas" e aos "customizadores"!
Abraços a todos.

PS: Tenho outras fotos destes dois modelos, porém não foram incluídas devido aos administradores do blogger terem efetuado algumas "merdanças" na inclusão de imagens e ficou a maior merd@#$%%. Os problemas já foram sanados e o link das fotos é ESTE.

1 comentários:

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

realmente dois belos exemplares ....

Postar um comentário