4º dia nacional do fusca - bônus 02


Para finalizar a série, não poderia deixar de postar as fotos da madamε!! "desfilando" por lá. Junto vou deixar minha opinião sobre o evento, tentando conter minha euforia ao falar sobre o assunto
No "aquecimento dos motores" antes do encontro eu ainda não sabia que algo tão grandioso me esperava. Imaginava saber o que seria, porém nada se compara àquela realidade.

O ambiente é propício para um evento do porte e ótimo para compor as fotos.

Participar do encontro foi bom, principalmente estando junto da família C.F.B.!!

Tb vou deixar minha homenagem á minha FAMÍLIA, que amo MT e que me deixa mais feliz ainda participando de todas as viagens com o maior prazer. É a união perfeita!! A "patroa" tirando onda de Brasa e a foto "grafada" pelo pequeno "Piolho" - 4 anos.

Meu receio maior era não apresentar um carro a altura dos demais, porém acho que não fiz feio. A viagem de ida com direito a temporal e subida da serra já anunciava como o passeio seria ótimo. O "fast-tour" de sábado abrilhantou mais ainda o que rolaria no domingo. O evento nem tenho palavras para comentar e a volta "coroou" o perfeito final de semana. Um passeio como há muito tempo não fazia.
Que venha 2011!!

Perdeu alguma coisa? Ficou com gostinho de quero mais? Então CLICKAQUI!!

1 comentários:

Só fusca disse...

Tua Brasa ta lindona! so falta o teto de lona! heheh! abraços!

Postar um comentário