lust small!!


Em novembro publiquei uma postagem que muitos não devem ter entendido, pois tinha no título o nome de 3 atrizes com algo em comum, apenas 2 fotos e a promessa de em breve tentar explicar o "inexplicável"!


Como falta de tempo é o maior inimigo dos donos de blog, acabei montando outro post um pouco menos intrigante, porém a dívida de esclarecimento permanecia.

Resolvi então que de hoje não passaria e explico agora como tropecei  na "burguesinha", que passou a fazer par com o vЯЯuga?? aqui na garagem.

Lendo os classificados do Santa já no fim do dia, após a indicação de um amigo, acho o anúncio da Brasília LS 1979 e de imediato ligo para falar com o único dono do veículo, conforme relatava o texto. Algumas questões respondidas e visita marcada para o dia seguinte, porém uma pergunta martelava em minha cabeça: - Como um veículo com tantas qualidades descritas poderia não ter sido vendido até então? 

Pontualidade não é o meu forte, mas no dia seguinte fui um britânico. Portão aberto, apresentações feitas e finalmente me deparo com ela. Confesso que a primeira impressão foi um pouco decepcionante e reforçou a minha desconfiança de que se tratava de uma "propaganda enganosa". Sobre ela pairava uma camada de poeira e por estar guardada desde 2008 em uma garagem pequena, sua frente acabou ficando exposta às intempéries, que deixaram marcas em seu capô e para-choque dianteiro. 

Mas ainda no caminhar à sua direção, observei que a moldura dos faróis era coberta com a cor grafite. De imediato olhei para as rodas, que, para minha alegria, eram da mesma cor da moldura! Continuei a procura e todos os outros itens lá estavam, vidros verdes, desembaçador traseiro, ar quente, interior acarpetado, bancos de Variant II, frisos laterais e o logotipo na parte traseira - LS.

Além destes atributos, a "menina experiente" nunca precisou passar pelas mãos de qualquer "cirurgião plástico" e mantém em forma seu corpinho como veio da maternidade. Diante de tamanhos argumentos não titubeei, fechei negócio na hora e levei-a para casa!

Por enquanto ela recebeu apenas uma revisão geral na parte mecânica e sapatos, não tão novos, pois pertenceram à sua irmã mais velha - madamɛ!!, para dar um up no visual. Assim que terminar de arrumar os detalhes que o Itamar demandava há algum tempo, ela irá para a "academia" para ficar ainda mais impecável! 

Dívida paga.
Abraços a todos.
PS: Agora vocês conseguem entender a última foto DESTA POSTAGEM.

9 comentários:

FERNANDO MARTINS RODOLFO disse...

quero ver escolher com qual deles andar agora ......

belissimo carro.

mermø!! 100 % carioca disse...

Ela vai ser a do uso "diário", pois o Itamar após as alterações só para eventos.
Valeu meu quirido. Abraços.

George disse...

Naquele post lá em dezembro eu já cantei a pedra... sabia que ia dar "pobrema", hehehehe
Parabéns pela aquisição.
Muito bem, agora a família está quase completa, afinal: o pai tem um Fusca, a mãe tem uma Brasa e o filhote? Vai andar de quê?
Grande abraço.

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala George,
naquele dia que vc passou lá pelo trabalho ela já tinha sido adotada.
Fazer oquê? Depois que cortamos o dedo na ferrugem e ela entra no sangue, não conseguimos passar perto dessa relíquias "inertemente".
Valeu pelo comentário e grande abraço.

Gustavo Froeschlin disse...

Amigo !

Estou a procura desta roda da Brasilia da foto acima!!!

Ela tem um nome/modelo especifico ?

Só consigo compara-la com as rodas dos Dodges. Quem a fabricou e onde posso encontrá-la ?

Fico no aguardo!!!!

Valeuu

Gustavo Froeschlin
Blumenau - SC

mermø!! 100 % carioca disse...

Grande Gustavo,
esta roda é uma réplica do modelo Rallye, que equipava os "Dojões" da década de 70.

O fabricante eu são sei qual foi, mas este modelo foi fabricado com a furação VW 4x130 e o jogo delas (são 5 rodas) eu modifiquei a tala, ficando 5,5" na dianteira, 6" na traseira e 5" no estepe.

Como também sou de Blumenau, podemos marcar um dia para vc vê-las pessoalmente e, quem sabe, podemos até negociá-la.

E se quiser vê-las pintadas na cor preta, click no link "madame!!" no corpo do texto que te direcionará a todas as postagens da Brasília anterior que tive.

Qq coisa me mande um e-mail.
Abraços.

mermø!! 100 % carioca disse...

Esqueci de te falar Gustavo,
no nosso evento do dia 20 de maio - 14º Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes, ela estará exposta com os outros veículos do Clube.

Me procure por lá.
Abraços.

Anônimo disse...

Fala Carioca!!

Estarás no evento com essa Brasa ?

Como posso te encontrar ?

Estarei com minha Variant 75 bege.

Valeuuu
Gustavo

mermø!! 100 % carioca disse...

Fala Gustavo, blza?
Com certeza estaremos por lá, eu, ela e o Itamar.
Como faço parte do Clube, estarei trabalhando na organização e com certeza será corrido pra caramba. Mas procure o
pessoal da organização que eles
me localizarão.

Te espero por lá.
Abraços.
Aguardo sua visita.

Postar um comentário