não é fusca, mas é filé e procura um dono


Fala pessoal,
hoje deixarei de lado os assuntos sobre Old Volks para falar de um modelo que é bem especial para mim, pois foi meu primeiro veículo. Sim, ao invés de Fusca como a maioria, meu primeiro "meio de transporte" foi uma 147 ano 78.


Não se antecipe achando que era esta que ilustra a postagem, pois esta é de um amigo meu, que colocou o brinquedo a venda e estou ajudando, com uma certa dó no coração, a divulgar.

Além de garantir a idoneidade do dono, também garanto a qualidade do nobre carrinho, que abaixo tem suas características listadas pelo próprio criador.

- Fiat 147L, ano 1977 na cor Amarelo Maremma, motor 1050 a gasolina e câmbio de 4 marchas;

- O motor sofreu uma retífica completa. Rodei pouco mais de 1300Km após a retífica, ou seja, está novo. Aproveitei e dei um trato no visual do cofre, com pintura da tampa de válvulas, tampa do filtro de ar e colocação de parafusos de inox ou zincados. Carburador substituído e funcionando perfeitamente.

- O 147 ficou “147L Eletronic”, pois comprei e mandei instalar uma ignição eletrônica. Melhora considerável nas partidas a frio, desempenho geral e no consumo.

- Rodas esportivas de liga leve, Binno de 14 polegadas, impecáveis sem mordidas ou arranhados. A roda do estepe é a original, foi feita a pintura do 147 Rallye e instalei a calotinha original.

- Amortecedores substituídos por quatro COFAPs zero. Além disso foram trocados alguns componentes da suspensão.

- Caixa de câmbio e elétrica tudo revisado.

- Lanternas traseiras bicolores e LISAS, característica só presente nos 147 de 76 a 78.

- Retrovisores e para-choques originais de inox;

 - Ainda tenho pára-brisas VERDE e laminado, carpete original (aquele que substitui o de borracha, já vem no molde do carro e vai desde a parede de fogo até nos pés dos passageiros de trás) e pequeno console que envolve o câmbio, tudo para ser instalado.

Para aqueles que não conseguirem resistir, podem entrar em contato com ele - George, através do e-mail georgedornelles@gmail.com ou celular (47) 9903-1974.

E NESTE LINK é possível ver aproximadamente 80 votos da Macchina Italiana
Podem ligar que o carro e o dono são feras!
Abraços a todos.

2 comentários:

Blog da Kombi - Komboza Nervoza disse...

Parabéns pelo blog meus amigos!
Leonardo.
www.kombozanervoza.blogspot.com.br

mermø!! 100 % carioca disse...

O teu tb é show e está ali na minha barra lateral.
Valeu pela visita Leonardo.

Abraços.

Postar um comentário