retrovisor concha


Em 2009 o Bellote postou em sua página uma matéria muito interessante sobre um legítimo German Look nacional, que é empurrado por 2.300cm³ de cilindrada.

O dito cujo é um exemplar 75, de 3º dono e com acessórios que o enquadram no estilo germânico. Sem dúvida alguma a "simplicidade do básico" embelezam o besouro, porém um detalhe externo dele foi o que mais me chamou a atenção, o retrovisor.


Este é um modelo concha da marca Arvisa, exatamente igual ao que tenho na a74L e que também já equipou a faye_r - minha Brasa LS 79.

Ele são bem raros e até agora só conhecia o meu. Estou tentando descobrir o nome exato do modelo, encontrar anúncios de época e, se existir, quem sabe adquirir uma unidade para o lado direito e formar o par para por no vᴙᴙuga?!

Mandei um comentário para ele e se obtiver resposta positiva posto aqui.

Abraços.
PS: Aguardem a matéria da "mariola esvoaçante" que abre a presente postagem.

0 comentários:

Postar um comentário