role de domingo



Há semanas que A74L estava imunda e o tempo não ajudava. Nesta semana o sol novamente apareceu por aqui, permitindo uma geral na lata e um rolé no domingo para rever os amigos e registrar algumas imagens.




Fui curtir a reunião mensal de antigos que acontece todo 2º domingo do mês no Ataliba da Prainha, reencontrei alguns amigos e vislumbrei alguma preciosidades antigomobilísticas blumenauenses.  



Aproveito a oportunidade para homenagear o Gilson, que está sempre presente nos eventos mas pouco é visto nas fotos. E quem quiser curtir as fotos, com certeza incríveis, que ele registrou por lá, é só dar uma passada no Face dele.

E me perdoem aqueles que não tiveram seus carros estampados aqui, pois não foi por falta de merecimento, mas sim por mera bateção de papo gratuita que o evento propiciou e, consequente, ausência de registros. Na próxima eu me redimo da falha.
Abraços e boa semana a todos.

2 comentários:

Gino disse...

Muito boas fotos e fica aqui o meu agradecimento pela Lembrança!!!Abraço!!

mermø!! 100 % carioca disse...

Eu que agradeço por conhecer o amigo, pelo bate-papo e pelas fotos da TL que vc registrou.
Grande abraço.

Postar um comentário