15º Sul Brasileiro - bombou!!



Estamos organizando os "pós" e em breve traremos dados e fotos desta incrível festa que aconteceu neste final de semana.

Aproveitamos a foto e o texto do grupo Trankeira's aqui de Blumenau, para iniciar nossos agradecimentos a todos que por aqui passaram e ajudaram a fazer deste encontro um dia especial!

"Queria parabenizar a equipe do Clube de Fuscas de Blumenau pelo ótimo evento realizando, uma ótima organização, agilidade na entrada dos veículos nos pavilhões... em fim.. estão todos de parabéns e obrigado pela presença dos clubes de outras cidades... e que venha o 16º Encontro !!!"(SIC)

E usarei esta aqui do parceiro Horácio Zabala para agradecer a todos os sócios e amigos do Clube que tornaram esta "loucura" possível! É como diz o Falcão: "Família não é sangue, família é SINTONIA!" 

E esta é a nossa, a Família Clube do Fusca de Blumenau, que possui defeitos, pois, afinal, somos humanos, mas não tem vergonha deles. Brigamos sim, como toda família, mas são brigas que visam melhorar a cada dia e que são suplantadas pelas virtudes que cada componente possui.

Não, estas palavras não são para esnobar qualquer outra pessoa ou grupo, mas sim para valorizar cada integrante do nosso time, que pode até passar despercebido, mas que ajuda a "carregar o motor nosso de cada dia".

Como diria um antigo professor meu de português:

-FOI UM PRAZER INENARRÁVEL RECEBÊ-LOS AQUI ONTEM!!

Na timeline do meu Face estou reunindo todos os álbuns com as fotos encontradas e em breve as oficiais.
Um grande abraço a todos.


Marcelo Aparício
"Pószidente" do Clube

0 comentários:

Postar um comentário