by by faye_r


Outro dia vi uma matéria sobre um colecionador especializado em Elvis, que tinha uma forma de pensar muito interessante. Ele dizia que não se apegava ao seu acervo, pois o mesmo não pertencia a ele e sim a história. Desta forma, cedo ou tarde, aquelas peças deixariam de ser dele para serem de outro entusiasta do assunto e sendo assim, ele curtia ao máximo suas peças, para poder viver todas as emoções que os itens poderiam lhe propiciar.
 


E é assim que me despeço de faye_r, minha Brasília LS 1979, que foi embora esta semana e agora passa a fazer parte do acervo do Floripa Boxer.

Como a turma lá não brinca em serviço e originalidade pansou longe daquele galpão (não minha opinião isto não é defeito e sim virtude), os caras já estão com algumas ideias insanas com a "menina", que em breve irá passar por um "lifting" para poder voltar a ter a pele lisa como era no início.

Já em abril matarei a saudade dela, pois ela estará presente no 15º Sul Brasileiro de Fuscas, junto aos outros carros do Boxer de Florianópolis, prestigiando o evento organizado pelo nosso grupo - Clube do Fusca de Blumenau.

Então deixo aqui algumas fotos inéditas dela, que, mesmo ficando pouco tempo em minha garagem, me permitiu emoções em passeios com amigos e com a família, que é o mais importante de tudo. Gracias faye_r!

E agora, oque me espera?
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário