#DNF 2013 - última edicion



Este ano o Dia Nacional do Fusca organizado em Curitiba reuniu tantos, carros, pessoas, fotos e histórias, que mesmo passada uma semana ainda temos material inédito para postar.



Acredito que falar da viagem, do passeio e do reencontro dos amigos seria um pouco redundante, diante deste farto material publicado no Facebook. Devido a isto, resolvi destacar dois carros que, sem dúvida alguma, mereceram uma atenção mais detalhada naquele domingo.

Em 2003 o México fechou as portas do último pátio que produzia besouros no mundo, produzindo 3000 unidades da série Última Edicion. Desta quantidade, 4 foram exportados para o Paraguai, sendo que destes 2 foram para a Bélgica, 1 ficou com o importador e 1 foi comprado recentemente por um paraguaio. Tá, mas oque isto tem de comum com o DNF?

Tudo! Pois este que foi adquirido recentemente com pouquíssima quilometragem, rodou até à capital do Paraná para participar da festa!

Fiquei impressionado com o o acabamento diferenciado que põe o nosso no chinelo, com a ausência das orelhinhas na carroceria, com as amplas janelas e curioso com a chaveta (original de fábrica) localizada na lateral dianteira esquerda.




Desta vez deixarei a turma curiosa com o acessório e em breve, caso os amigos não desvendem o mistério, informarei no campo comentários.

Tá, e o outro VW? Como este é Matador, precisou ficar isolado AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário