4 anos de FloripaBoxer!!!! - parte 02


Sei que demorei um pouco para fazer a 2ª postagem da festa, mas como o passeio foi maneiro e as imagens que registrei ficaram bacanas, irei postá-las mesmo com atraso.
Na primeira parte você curtiu as fotos do sábado e agora irá babar nas do domingo, que já começou de forma diferente, café da manhã digno de hotel 5 estrelas e com o grupo todo reunido.




Depois de alimentarmos o corpo demos uma lagarteada no sol, papeamos sobre Volks para não perder o costume e fechamos a manhã com um "churras" de primeira preparado pelo Cleiton. 



Na parte da tarde rolou o 2º tempo do "futebolzinho das estrelas", que teve o primeiro jogado antes do almoço e, ainda bem, só teve uma foto tirada. A partida teve direito até a vídeos do Bola Cheia e Bola Murcha, que com certeza não serão divulgados. Ainda bem!

O dia rolou perfeito e pra fechar com nota 10, sessão de fotos com direito ao penetra de Blumenau de "papagaio-de-pirata".



Assim como todas as vezes que estive pela capital, mais uma vez fui recepcionado de forma ÍMPAR por todos do grupo e novamente me senti em casa. Valeu à Família Boxer, a todos e por tudo! 
Ia esquecendo, parabéns aos presentes pelos FUTUROS. Que DEUS os abençoe!!

0 comentários:

Postar um comentário