será que fala?


Assim que o vᴙᴙuga?! chegou em casa dei uma depenada na "casa de abelha" que acompanhava o VW. O kit era composto por um toca-fitas da marca Roadstar (originalmente montado pela Pioneer), um módulo da mesma marca e um par de IMPPs detonados (foto acima).

Fiquei na dúvida de qual tipo de som montar, e, mesmo diante do estado dos auto-falantes, a qualidade deste modelo me fez decidir por reformá-los. Ouvi algumas opiniões contrárias a realização do serviço, mas resolvi mandar fazer assim mesmo. Meu primo me indicou um profissional para realizar o conserto e assegurou que seria de primeira.

Ontem peguei-os na loja e fiquei "de bobeira" com o resultado. Tenho certeza que a maioria que agora vê o falante, garante que é zero! Suspensão, acabamento das bordas e cordoalhas são exatamente como as originais. O cone não foi trocado pois estava perfeito e mantém o logo Pioneer impresso no mesmo e todo o resto foi realinhado, ficando como novo.

Como disse para um conhecido, se falar metade do que ele está bonito já estarei satisfeito.
Esta semana mandarei um Pyramid 1200 para o conserto, finalizarei o tampão e pendurarei no painel uma peça da linha VW. Acompanhem para conferir.

Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário