qual volante?



Tenho umas novidades interessantes para postar esta semana e vou começar com uma peça que encontrei largada em um ferro-velho aqui da região.

Ainda não estou completamente decidido se será esta que vai equipar o vЯЯuga??, mas ficou bem mais interessante do que o original que vem na série Itamar.

Navegando outro dia pelo FFB, encontrei esta foto e achei que o conjunto ficou bem melhor do que com o 4 bolas.


Outra opção que ainda estou estudando é de utilizar o Look Alemão, instalando um dos que equipavam os Porsches 911 e 914. Mas para isso eu terei que transformá-lo em um verdadeiro German Look e ainda não estou bem certo se este é o caminho.




Mas a opção Top para mim por enquanto é o do Gol Rallye, que na minha opinião é o que mais combina com o visual Sport-Quase-Retrô dos Itamares.

Aguardo agora os comentários da galera.
Abraços a todos.

3 comentários:

Unknown disse...

estou EXATAMENTE com a mesma duvida :D

mermø!! 100 % carioca disse...

E ainda continuo com a dúvida. KKKK
Abç.

Kleber disse...

Aquele segundo volante saiu no Brasil como original do Santana Quantum... o problema é que tem gente pedindo mais de 1000 nele!

Postar um comentário