pra encher os olhos


Como diz o "filósofo" Jessé Gomes: "Cada um na sua onda, cada um na sua prancha...". Diante de tal sabedoria afirmo que o autor do blog deve ter bem resolvido como será desenvolvido o assunto principal de sua página, caso contrário não conseguirá fidelizar seu público.

Digo isto porque a galera já deve ter notado que não sou favorável apenas a postar fotos, tanto que todo post aqui do VWBR tem sempre um blá, blá, blá ou alguma explicação descrita no corpo da matéria.


Já alguns outras páginas usam a estratégia inversa, postam fotos, fotos, fotos e zero de assunto. Não estou criticando este tipo de página, mas sim "enrolando" um pouco para falar de um blog que descobri estes dias, o Blog Teste e que usa esta forma de comunicação com seu público.


Focado exclusivamente para entusiastas da cultura automotiva, ele conta com uma gama enorme de fotos de automóveis de diversas marcas, estilos, culturas, tribos, tendências, ângulos, cores e eticeteras.


Selecionar e postar fotos como estas, que foram tiradas de lá, sem perder o foco, é só para quem tem jeito pra coisa. Caso contrário a salada desanda e o sabor fica desagradável.


Estou adicionando o link na barra lateral "vale o click" e para finalizar deixo a dica de uma post de lá que eu me amarrei.
Abraços a todos.

1 comentários:

Rodolfo Essenfelder disse...

Amigo Mermo, voce sabe como curto seu blog e sua criatividade, e por isso te parabenizo pelas quase 15 mil visitas. E a idéia do "Vale o Click" é ótima "mermo". Se quiser, dê uma olhada no blog da brasa roxa que eu juntei uma série de links que podem servir para sua barra lateral. Aproveito para reiterar um convite feito há algum tempo, e que tem agora uma novidade. Dá uma chegada neste link e depois me diz o que achou, valeu? Seria importantíssimo voce participar disso. Abraços! http://brasiliaclube.blogspot.com/2010/11/novidade-do-clube-adesivo-gratis-para.html

Postar um comentário