zé do caixão 2 portas ou Notchback tupiniquim?



O amigo Dudo do blog VW 1600, que é exlusivo em Zé do Caixão, postou esta semana umas fotos bem inusitadas de um exemplar deste modelo, com apenas 2 portas. Não estamos enganados, pois não se trata de um Notchback importado. É realmente um 1600 que teve 2 portas "amputadas".


Aparentemente na foto o serviço ficou muito bem fetio e confesso-lhes que gostei bastante do "ar mais esportivo" que foi conferido ao modelo. A única coisa que ficou esquisita foi o retovisor de Del Rey que nele foi adaptado.

Tal alteração realizada tornou o carrinho num raro exemplar disponível, chegando até, quem sabe, a ser exclusivo, que nos permite conferir ao mesmo o "carimbo" de mosca-branca do mercado automobilístico.

Se alguém tiver mais fotos ou sobre de mais detalhes desta customização, favor me enviar para podermos repassar a todos os amigos leitores.


E aí, o que achou? Esquisito ou maneiro? Se surpreendeu? Então continue acompanhando, pois AQUI tem um Fusca 4 portas, que não é um Zé do Caixão, mas feito com tanto cuidado que é digno de ter saído da fábrica da Volks.
Abraços a todos.

0 comentários:

Postar um comentário