4º dia nacional do fusca - parte 09


Entremos agora na seção "Outros VWs", pois não só de Fuscas vive um encontro.
Ainda não havia revelado aqui, mas KG é o meu sonho de VW, pois meu pai tinha um quando minha mãe estava grávida de mim, mas isso ainda é um projeto pra o futuro.
Dentre os que estavam por lá, este vermelho além de muito bem alinhado, apresentava um outro detalhe interessante. O dono ao trocar as placas amarelas pelas cinzas, conseguiu exatamente a mesma placa, repetindo a letra inicial. Para alguns pode ser besteira, mas para nós amantes do antigomobilismo, os detalhes é que contam!
Observem a cara de felicidade do dono e ao fundo madamε!! e o 74 "fortinho" do Allan.
E a cor deste? Quem conseguir advinhar eu dou um brinde! Dica, é da VW e do ano dele.
Um KG customizado.
E pra fechar o posto com chave de outo, um 68, alemão importado, com interior impecável vermelho e com apenas 37.000km!!
Que os colecionadores me desculpem, mas, mesmo sabendo que uma "peça" rara como esta enriquece qualquer coleção, eu prefiro o desenho do nosso. BRASIL-IL-IL-IL-IL!!

0 comentários:

Postar um comentário