7º encontro fusca floripa - parte 02

Sei que meu "amanhã" da primeira parte do post se estendeu um pouco. Peço desculpas aqueles que retornaram à página esperando as atualizações e ficaram frustrados. Pago agora então minha dívida, postando as imagens e tecendo os comentários sobre o evento em conjunto.
O domingo amanheceu perfeito, céu de brigadeiro e sol ardendo intensamente. Confesso que fiquei um pouco preocupado, pois sabia que seria no estacionamento da UFSC mas não conhecia o lugar. Rumamos em direção a Floripa com a galera que está na primeira parte da postagem, tendo nosso tranquilo deslocamento durado aproximadamente 2h15min. Sem surpresas. Chegando ao local do evento fiquei muito satisfeito, além das tendas centrais que abrigavam os veículos, haviam outros espaços circundados por árvores que projetavam sombras, que permitiunos uma estada tranquila. Outro fator que contribuiu bastante para disfarçar o calor foi o vento abundante. Para resumir o assunto, o DIA ESTAVA PERFEITO!!
Alguns detalhes fazem a diferença de um projeto para o outro, vejam e opinem.

Neste 70 eu achei interessante o detalhe de como a madeira balsa utilizada no bagageiro foi fixada.

O conjunto das rodas traseiras enriqueceu ainda mais o projeto, sem contar com seu belo interior.
Este 68 já chamaria atenção naturalmente pelo seu estado, mas vejam como um motor que não tem "nada", ao mesmo tempo tem TUDO!!
O Fuscão apresentava uma pintura capaz de deixar até o presidente da VW babando, um bagageiro cromado e um acessório no farol bem raro de ser visto.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pelos comentários sobre meu fusca 70... Não tinha visto ainda seu blog. Obrigado pelas fotos de nosse evento e pela presença.
Abraços

Wellington

mermø!! 100 % carioca disse...

O encontro foi show como relatado, assim como seu carro. Gostei bastante. Parabéns.

Postar um comentário