difíceis de serem vistas


Escrever, principalmente em nossa língua, sempre foi uma arte onde poucos se aventuram e conseguem sucesso. Nos dias de hoje pior ainda, pois diante desta viciante tela só conseguimos TC C/ V6 NO MSN*. Somado a isto, algumas coisas realmente se tornaram raras de serem vistas, amolador de facas (tenho certeza que muitos nem sabem o que é isto), político honesto (isto se tornou utopia!!), texto em blog de carros (atualmente só "lemos figuras") e uma (pois pra mim este é o artigo dela) Brasília 4 portas. Mais rara ainda, se esta for na cor Roxa Beringela (Rossette)!!

Pois é pessoal, estou falando de um blog muito interessante que visitei esta semana e gostaria de indicar para vocês, o Brasília Roxa. A página é de construção simples assim como a minha, não apresenta uma quantidade de fotos muito grande e seus textos aparentemente, eu disse A-PA-REN-TE-MEN-TE, são longos. Mas aí alguns me perguntarão: E onde está a parte interessante? Respondo-lhes de imediato, está no prazer de ler uma ÓTIMA história, escrita de forma enolvente, cativante e viciante.
Sei que alguns criticarão as escolhas dele para seu VW, mas eu duvido que aquele que perder, ou melhor, ganhar um tempo lendo seus posts, saíra "ileso" da referida página, sem ter simpatizado com a história descrita.
Bom, deixem de ler aqui, pois escrever não é a minha melhor qualidade, e leiam , para que possamos estimular ainda mais o amigo Rodolfo Essenfelder a postar novas mensagens.
Grande abraço a todos e boa semana!!

PS: Uma dica, iniciem a leitura do primeiro post e não do mais recente, pois assim a história se tornará mais interessante ainda.

*Teclar com vocês no messenger.

0 comentários:

Postar um comentário